Durante os primeiros tres meses foi uma adaptação pra todos nós a nova rotina. Beatriz se acostumando cada vez mais com o bipap e ficando até mesmo fora dele durante a fisioterapia da manha e da tarde. Ela continuava secretiva por isso a Dra Patricia decidiu insuflar o cuff, é um balaozinho que insuflado evita de escoar saliva pela traquéia.
Eram muitos os nossos familiares que queriam ve-la e tb passar momentos com um ser tao especial. Apesar das dificuldades esbanja sorrisos e carinhos a todos.
Estava chegando o Natal e o Ano Novo e eu só pensava comigo, louvado seja Deus pois nao iriamos passar com a Beatriz no Hospital.
A equipe estava quase certa e acostumada com as necessidades de Beatriz.
tomando bainho gostoso em seu quartinho!
Em seu bercinho sentadinha!
A fisioterapeuta Débora nos ajudou muito nas adaptações para mantê-la sempre bem posicionada e sentada.
A Bia também tinha terapia com a fonoaudiologo 3x na semana para fazê-la deglutir mesmo com todas as dificuldades da traqueo e movimentar as suas bochechas e lingua.
E o essencial! Conviveo familiar com toda a atenção e cuidado de seus pais... Com todo apoio e incentivo... A cada dia ela supera as suas limitaçoes musculares pois recebe todo amor, carinho e incentivo.
TUDO É POSSÍVEL AQUELE QUE CRE!
E quando se conhece e vive com Beatriz vc acredita! Sim tudo é possível! Jesus não veio a Terra a passeio ! Sim ele é o cara! E a minha filha é prova viva !
Nenhum comentário:
Postar um comentário