Beatriz

Beatriz

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

05/02/2010 - que dia especial

Beatriz nasceu, ás 22:28, do dia 05/02/2010, parto normal, com 3,780 kl e 49cm. Meu primeiro filho linda grande e cheia de graça.

Tive de fazer repouso a partir do sétimo mes, por suspeita de perca de liquido e parto prematuro. Pedi a Deus que ela viesse no tempo certo e que fosse de parto normal. O Senhor me ouviu!

Delicada como uma flor, seu choro lembrava um miadinho de gato, suave, tranquila, pegou o peito rapidamente.


Uma criança muito mas muito amada e super delicada. Ela sempre foi um nene muito tranquilo e calma, com movimentos suaves e delicados. Chupava o dedao, nao gosta de chupeta... Ouvi muitas críticas mas segui minha intuição.

Ao passar dos meses percebei o pouco movimento das pernas, a dificuldade grande em se sentar e também em segurar a cabeça. Questionei a pediatra se poderia ter alguma coisa errada mas a mesma disse que poderia ser um atraso por ela ser uma criança tranquila.

Ao completar 6 meses ela parou de mamar no peito e passou a comer e mamar na mamadeira sem apresentar nenhuma dificuldade. Seus almoços e jantares eram pratos bem cheios...

Ela soltava bastante sons e dava bastante risadinha... Com um olhar penetrante e atento a tudo e a todos.

No sexto mês achei melhor procurar um neurologista pra ver se havia algo de errado com o atraso dos movimentos dela e foi solicitado alguns exames que nao teve nenhum resultado significativo.

Sentia que ela era diferente e nao me preocupei com isso mas sim em querer saber o que ela tinha para poder cuidar dela.

No sétimo mês ela teve uma melhora grande dos movimentos, se virando melhor de lado, pegando melhor seus brinquedinhos, colocava o dedo na boca a hora que ela queria e também começou a sentar melhor e a segurar mais tempo sua cabeça sem ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário