Beatriz

Beatriz

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Natal 2010 e Ano Novo! Esperanças e incertezas

Nosso primeiro Natal e nosso primeiro ano novo! Sim estou contando algo que já passou... Só pra deixá-los mais curiosos sobre o presente da Beatriz.



Família reunida com direito a ceia e tudo mais! A Bia ficou uma princesa! Recebeu muitas visitas de familiares com brinquedos e roupinhas lindas pra deixá-la mais linda que ela é. A minha mãe... meu tudo me ajuda e muito além de fazer toda a mudança do apto dela pro meu ainda tb ajudou a arrumar as minhas coisas e as da Bia. Sim moramos no apto dos meus pais! Pra Bia ter mais espaço e eu e o André termos um pouco de privacidade.

Sabe esse Natal foi recheado de muitas coisas que muitas famílias não tem, fraternidade, cumplicidade, amor, dedicação e muito agradecimento ao papai do céu. Cuidou muito bem da nossa pequena. Ela está a cada dia mais linda forte e nos surpreendendo. Expulsa o respirador e não quer ficar com ele. Como dizem os médicos ... Será???

As reaçoes de nossos familiares nos surpreendem a cada dia. A força de superaçao foi deles tb. Pois ver a Bia ser aspirada, ambusada e massageada, nao é agradável e para estar perto dela e ela tb sentir-se parte da família. Precisa do apoio dos famíliares e acabaram que enfrentando seu medos.

Confio no Senhor no caminho podemos ter aflições e passar por muitas coisas mas a vitória é certa.



A auxiliar Silvana passou o dia conosco. É amorosa cuidadosa. Me faz sentir muito tranquila qdo está por perto. A Bia continua secretiva mas nós tb estamos sabendo lidar com isso.

Passamos um final de ano recheado de visitas e carinhos e isso ajuda muito nessa batalha.

Estamos cheios de esperança em começar as terapias da Beatriz, passar na AACD e no Hosp. da Clínicas. E  percebi que o melhor é viver um dia após o outro.


 Tia Karla, tao carinhosa e deidicada ! Fazendo de tudo pra nossa Bibi. Isso é amor e dedicaçao...



Minha priminha Luiza ! Gosta muito da Bibi e ela dela, qdo está por perto a Bia fica toda toda e faz de tudo pra chamar a atençao dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário