Beatriz

Beatriz

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nascimento Beatriz "Aquela que veio para nos trazer felicidade"

Antes de saber que estava grávida, algumas coisas aconteceram em minha vida muito importantes. Eu me sentia uma pessoa privilegiada e abençoada e sempre me perguntava o porque de tantas coisas boas.

Fiz escolhas, conheci pessoas e melhor de tudo tenho uma família maravilhosa! Deus falou comigo várias vezes e em todos os meus pedidos de socorro ele me atendeu e me fez superar os meus medos, defeitos e a ser FELIZ de verdade.

Ele me mostrou as belezas das coisas do mundo e a enfrentar as dificuldades de forma branda e clara, sem questionar e sem reclamar. Me mostrou que nós estamos aqui de passagem que o crescimento pessoal nos fortalece e nos faz ser pessoas melhores conosco e com as outras pessoas.

Me tornei uma pessoa de bem com a vida e valorizando e dando graças a ele por tudo. Tenho uma alma de criança, acho graça de tudo e não consigo não rir por mais de 10 minutos... As decisões sérias da minha vida foram tomadas com muita cautela e com muita calma, confiando e perseverando em DEUS pai.

Eu devo tudo isso ao nosso mestre, guia espiritual e salvador, JESUS CRISTO,  ele é único e seu amor é algo imenso ... Que faz a vida ser assim como um lindo jardim cheio de cores e perfumes.

Hoje, vivendo ao lado de Beatriz eu sei do porque de tudo isso, ele me preparou pra ser uma mãe especial. E eu mais uma vez só tenho lhe agradecer por ter dado essa benção na minha vida. Mais uma vez sou privilegiada e muito amada.

Mães especiais tem filhos especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário