Beatriz

Beatriz

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Praia 2015



Terceiro ano na praiaaaaaaaaaaaaaaaaa! Poxa pra algumas pessoas podem ser tao normal vc poder ir pra praia, ou porque voce tem muito dinheiro e pode ir quando quiser, ou vc nao tem mas simplesmente vai com amigos e parentes uma vez ao ano pelo menos nas férias. Moramos próximo até a praia ... No maximo uma hora... Mas qdo se fala de uma crianca que tem necessidades especiais e que vc tem que planejar toda a logistica e se resguardar de levar tudo que ela possa precisar. Lembra uma aventura radical ao qual vc nao pode esquecer nenhum equipamento se nao nao da certo de poder participar. Conosco é um pouco parecido já aviso a data que a escola vai com os alunos a nossa companheira Josi que cuidou da Bia a algum tempo e foi desde a primeira vez conosco e assim fico tranquila pra dirigir e prestar a atencao na estrada ... Sei que se a Bia precisar de qualquer coisa ela saberá o que fazer. Entao se ela nao pudesse ir com certeza nao iria pela segurança da Bia.



Poli e Violeta também foram... Fiquei super feliz pois é a primeira vez da Vio na praia. As reaçoes deles é sempre uma surpresa. Chegando lá iamos encontrar com os outros pais e seus pequenos. A Andressa, Flavio e a Manu tb desceram de carro mais o Hiltao, Camila e Davizinho para colocarmos na area e ficar mais facil caso precisássemos ligar o carro para algum equipamento.

As outras criancas foram no onibus e foi uma farra e tanto... Muito bom ver as criancas e as maes se divertindo. Zueira e brincadeiras a parte nao faltou... A minha linda Debora mae do nosso Dani esse ano foi e fiquei muito feliz de te la ali conosco.



Bia acordou cedo e já pergutando da Jose se ja tinha chegado... Numa euforia total nao parava de falar e ficava nos apressando tipo vamos vamos vamos... Fui parar pra comprar alguma coisa no posto ficou muito brava. Nos encontramos no inicio da Rodovia com a Poli mae da Violeta pra irmos juntos pois qualquer coisa uma da retaguarda pra outra. e fomos super tranquilas. Ao chegar colocamos biquini e bora pro mar. O tempo estava fechado mas quente.

Todos se preparando pra ir pra praia e os guarda nos escoltando pra liberar os nossos carros a ficar na area. O quiosque eles ja estavam avisados que iamos lá e preparariam o nosso almoço. Bia mal cheguei e coloquei na cadeira já queria ir proximo ao mar e ficava olhando encantada com as ondas e as pessoas entrando e pulando as. Dificil tirá-la de lá só quer.ia ficar proximo ao mar, molhamos o pezinho e esperei esquentar um pouco pra poder coloca-la no colo no mar.

As criancas amaram e nós pais também como nos divertimos também... é tanta emoçao que mistura em nossos coraçoes, oportunidades que estamos dando aos nossos filhos de passarem momentos inesqueciveis a vidinha deles e que os motivam a cada dia mais.

Há alguns dias estavamos muito chocadas com mortes de criancas queridas e suas familias como a Lolo da Carol e a Catarina da Izabel. E por mais que eu nao disse nada a Bia ela é tao esperta e inteligente que percebeu minha tristeza em alguns dias. E perguntava pq estava triste com os olhos cheio de lagrimas disfarçando a minha dor mais tava dificil. E esses momentos sao refrigerios de Deus em nossas vidas. Estar mais perto da natureza e do mar é estar mais proximo de Deus, é tudo tao bom lindo e gostoso que nos sentimos mais chegados a ele. Aquela tensao e rotina do dia dia quebrada nos dando um tempo diferente e especial.



Agradecemos a ADEFAV e toda a equipe pelo carinho e o trabalho lindo com as nossas crianças. Esse passeio e o mais esperado do ano e nos maes e pais ficamos torcendo pra eles estarem bem e poderem ir e participar de tudo isso. Deus nos concedeu esse privilégio por tres anos, como nao nos sentir amados e cuidados por ele? Amor demais que o Pai tem por nós e eu só tenho a agradece-lo por tudo sempre.

Violeta também amou gostou tanto que nao queria ir embora e chorou qdo voltaram pro carro. A Bia no caminho de volta capotou dormiu em toda a volta. Tadinha devia está só o pó, mas nao cogitou a ideia de ficar por lá nao... kkkkk acho que queria tomar banhao na banheira dela e caminha...

Fotos da Andressa e da Poli.


3 comentários:

  1. Día mais que especial ao lado de vcs e da Adefav. Concerteza esse ano estaremos lá novamente pra fazer a alegria das nossas meninas e tbem a nossa o resto ver estampado no rosinha delas a alegria e o prazer de ver a natureza. Obrigada pelo carinho de sempre Mi e Bia vcs são muito especiais pra nós grande bjos Poli e Vio.

    ResponderExcluir
  2. Día mais que especial ao lado de vcs e da Adefav. Concerteza esse ano estaremos lá novamente pra fazer a alegria das nossas meninas e tbem a nossa o resto ver estampado no rosinha delas a alegria e o prazer de ver a natureza. Obrigada pelo carinho de sempre Mi e Bia vcs são muito especiais pra nós grande bjos Poli e Vio.

    ResponderExcluir