Beatriz

Beatriz

sábado, 10 de janeiro de 2015

Historias e brincadeiras de Beatriz



Filha vc gosta de ir na escola?

Bia:

- Gosto... (com uma cara super de sapequinha)

e Pq vc gosta de ir na escola Bia?

Bia:

- Eu gosto de ver os Atendes(e o onibus especial para deficiente fisico que vai buscar os outros colegas)

Claro dei muita risada



Filha vamos brincar de boneca?

Bia:

Sim,

Entao que boneca vc quer escolher pra ser sua filha...

Estavamos no quarto dela brincando onde ela tem duas prateleiras gigantes com muitas bonecas e eu fui la do lado da prateleira quando ouco um grito dela.

Bia diz:

Nao é voce.

Eu digo eu sou sua filha?

Bia diz:

E (de um jeitinho todo dengozinho que só ela sabe dizer, que da uma vontade de apertar e encher de beijo)

A entao ta bom mamae to com fome vc me da de papa? eu disse

Bia diz:

Sim e faz sinal com o olho para os peitos dela,,, Queria que eu mamasse nela, Eu ri muito...

A entao ta bom mamae. Fingi que estava mamando nela... ai ela diz:

De verdade po....



Bia pra que time vc torce?

Bia diz:


hummmmm e vc?

Eu torco pro Santos.

Bia diz:

Eu também....

Bia olha pra auxiliar Josi e pergunta e vc?

Josi diz:

Pro corinthians.

Bia diz:

Eu também....


Quer agradar a todos pra ninguem ficar triste.




Bia diz:

Mamae conta uma historia:

Sim filha qual historia vc quer ouvir?

Bia diz:

De quando eu nasci...

A mamae queria muito ter um bebe e pedia ao papai do ceu pra me enviar o mais lindo que ele tivesse, A mamae esperou esperou e enviou vc pra barriga da mamae.

Enquanto eu contanto a historia os olhos dela brilham atentos.... ah ah e diz.

Ai vc comecou a crescer dentro da barriga da mamae e foi ficando bem grande a minha barriga... Ela ja acompanhou uma gravidez da nossa queridisima Cicera e sabe que a barriga fica bem grande ...


Bia diz:

Mamae eu quero sair eu quero sair... (ela mesma ja faz como foi o parto dela ela dizendo que queria sair)

Ai a mamae foi pro hospital e fez muita forca e vc nasceu... linda, grande e cheia de ruguinhas...

Bia diz:

O que linda... e ai?

Ai eles levaram vc pra te dar um banho, cortar o umbigo, e levar pra mamae pra vc mamar...

Bia diz:

ohhhhh (faz o maior bicao tipo ohhh que linda) e nenemmmm ... kkk



Bia com as auxiliares:

vamos vamo vamo,

Quer tudo rapido e as vezes estamos ocupados arrumando ela e nao tem paciencia e pedi pra ler livros ou os evideos no ipad ... Se elas nao entendem o que ela quer ela grita...


Mamaeee

Bia deixa elas doida quando esta vendo os vidinhos... Diz: Volta, e se elas fazem errado da um grito... NAO....

Quando ela quer outro ela diz outro e aponta com o olho onde e pra clicar pra mostrar mais... Sabe tudo como colocar os videos e os jogos dela...

Os jogos e mais engracado, pra entender a auxiliar tem que ter muita paciencia e prestar muita atencao nela... So que com algumas ela nao tem paciencia de explicar e so da grito... ai eu entro no meio e digo pra ela ter mais paciencia que é feio ficar gritando ... ela tenta mas nao consegue logo ela ja perde a pasciencia de novo.... kkkkk





Nenhum comentário:

Postar um comentário