Beatriz

Beatriz

domingo, 4 de janeiro de 2015

Festa de fim de ano ADEFAV

Mais um final de ano  chegando e muito o que comemorar e agradecer a Deus por mais uma vitória em nossas vidas. Bia completou 4 anos de homecare sem internacoes, passamos por lutas e complicacoes mas Deus esteve no controle de tudo. Mais um termino de conclusao do Educacional Infantil. Bia com 4 anos e toda sua limitacao frequenta escola desde os dois anos, é sim uma escola especial pois asssim achei melhor pra ela ir se acostumando. Deus sempre me diz que os planos dele sempre serao mais altos que os meus e nele confio e ele que rege as nossas vidas. Esse ano conseguimos concluir com frequencia por tres dias na semana, ouve uma melhora significativa na interacao da Bia na escola. 



Durante o ano fizemos o programa de avaliacao educacional, todos os professores e educadores a elogiaram muito dizendo da sua inteligencia e como ela se comunica em sala com a professora Taty, Carmem. Fiquei muito feliz pois sei que elas tb se esforçaram muito pra poderem entende -la melhor.
As vezes o seu sinal e tao delicado e timido que nao percebemos que ela esta querendo dizer algo... Pedimos que ela se esforcasse pra falar mais pra tudo. E teve resultado Bia passou a falar bem mais


Passamos a brincar mais no chao de boliche com a tia Amanda que getilmente segura a Bia pra eu ficar mais livre e ajuda-la a arremessar as bolas... A Bia estava numa fase querendo so videos do ipad de novo e brincando menos com os seus brinquedos... nao sabiamos se ela ja nao gostava mais ou o que estava acontecendo... Com a constante presenca da priminha Juju, Sara e Rebeca ela passou a pedir pra brincar mais... voltar a ler livrinhos coisa que ela ama...


Cabelo crescendo e a vaidade de querer ser e parecer uma princesa nao deixa ela querer cortar o cabelo... mesmo mostrando princesas como Branca de Neve com cabelo curto o que impera no momento e a Elza e Ana do Frozen... e as das Chiquititas sua preferida a Taty. 

Na ultima festa onde teve a formatura das criancas nao participamos pois a Bia estava se curando de uma gripe muito forte onde teve dias de febre... Achei melhor nao expor ela tanto pra nao piorar.
Mas na ultima semana fomos varios dias nao pra ficar com saudades e dizer tchau a todos os amigos queridos, em especial aos da sua sala Manu, Lucas, Rafa, Dani, Jose Caio, Gui... Com grande emocao que junto da ADEFAV conseguimos completar mais um ano dos nossos lindos... E que venham mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário