Beatriz

Beatriz

domingo, 5 de maio de 2013

Faz tempo

Depois que o meu marido voltou do Congresso e tivemos uma longa conversa... Percebi o qto estava sendo dificil ver a Beatriz perdendo seus movimentos e nos na esperanca de alguma coisa surgir para ajuda-la. Foi dificil pra mim aceitar tudo aqui e ao mesmo tempo senti tb que a Beatriz tao pequenina tinha que lidar com tudo e mais um pouco em sua vida.

E conviver com um ser tao especial é a cada dia uma licao de amor, de bom animo, de sabedoria, de infinita bondade, e ela nos mostrando que por mais que as dificuldades aparecem so de estarmos juntos ja era o suficiente e bastante.

So de imaginar qtas criancas vivem no hospital e seus pais nao podem estar o tempo todo junto... E ela poder ter seus pais e seus familiares proximos a ela. E uma imensa bencao em nossas vidas.

Muitas pessoas se afastaram de nós e outras se aproximaram, ganhamos uma nova familia aquela que tem o nosso rosto. O nosso entendimento . O nosso jeito e a cima de tudo o nosso amor.

Percebi que pra conviver conosco tem que ter muita sabedoria e muita paciencia... pois nas decisoes e indecisoes ficamos introspectivos ... pensando... e tomando decisoes ... se sabias ou nao aquelas que nos foi imposta no momento... Onde Deus sempre será o meu condutor...

Nem sempre seguimos o caminho certo e as decisoes acertadas mas tentamos corrigi-las para que Beatriz seja sempre o nosso foco.

Senti falta do Blog tb estive ocupada com outras coisas e até mesmo avaliando tudo que estava acontecendo conosco... e vendo as coisas boas e as coisas ruins que nos engrandecem e nos fazem sermos seres mais proximos do amor de Deus.

Eles nos amou primeiro... sempre e depois nos o amamos...  Hoje eu sei que o Senhor mais que eu o amo ele me amou primeiro. Nos entregou cristo seu unico filho pra passar tudo o que ele passou e sem reclamar, e sem merecer.

Coitado de nós. Que ao termos uma crianca especial vamos reclamar da vida? O presente mais lindo e a maior das consideracoes que Deus poderia ter conosco é entregar um ser tao lindo a quem o amaria incondicionalmente.

A cada tempo ela fala mais entendi mais e vivencia mais tudo aquilo que ela precisa viver pra crescer e entender o que gosta ou nao e o que a faz bem ou nao. Ela é o meu parametro ... seu olhar seu jeito ... me guia me mostra o que tenho que seguir... e conquistar pra que ela fique bem.

Pra isso Deus me abencou com pais maravilhosos que me ajudam a dar o melhor de mim a minha filha. E tb a situacao financeira que nunca pedimos nada ao Senhor sempre agradecemos e ele tem nos abencoado mais e mais.

O meu marido e papai André que nao mede esforço pra nos ver bem e felizes. Aos seus pais que sao carinhosos e acolhedores. Sem falar dos padrinhos Karla e meu irmao Juninho pra dar todo o carinho que ela merece. Pedir o que ao Senhor? Só agradeço tenho demais !


Nenhum comentário:

Postar um comentário