Beatriz

Beatriz

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Vencendo barreiras!

Sabe tenho muita vontade de contar tudo mas tudo mesmo e nao deixar passar nada... Cada momento e cada detalhe e compartilhar aqui no blog, sobre a Bia, e muito gostoso e emocionante pra nós...



Bia crescendo e se tornando uma criancinha sabida, timida e principalmente de opiniao...

Na sua primeira semana de aula passou bem gripada com muita secrecao... Nao fomos pra aula nenhum dia... Depois no feriado de Carnaval o papai ficou doente tb... Eu corri muito mas gracas a Deus o Senhor esteve comigo em todo tempo me sustentando e ajudando... So tenho a agradecer a ele... Pois nesses momentos dificeis e que vemos a mao do Senhor por nós... Ele e um Deus de detalhe... Cito exemplos em minha vida...

Quando recebemos o dignostico da Bia por um medico especialista e estudioso sobre patologias neuromusculares. So me lembrava dos olhos da Bia, os olhos dela tem vida tem brilho tem algo que nao combinava com os dizeres do medico sobre a patologia.



O nosso Deus e um Deus de detalhes e nos incomoda para o agir dele nesses detalhes... No momento eu ouvi o medico atentamente, fiz algumas perguntas sobre o assunto... E nao é que nao aceitei... e nao é que nao estava aflita com tudo aquilo... Mas algo me dizia VIDA e vida em abundancia...

E eu fui atras do que o Senhor ministrou ao meu coração. E qdo fomos pra casa eu entendi o que o Senhor quis me dizer com cada gesto e cada progresso da Bia.

Ele me dizia que ele era Deus e ele estava a cima de qualquer coisa, pra eu confiar no que ele estava me mostrando atraves do olhar da Bia. Pois tudo que eu escrevo e conto aqui e o que vejo e o que sinto por isso me nomei o Olhar de Beatriz.

E quando chegaria esse momento deu poder ensinar a ela sobre esse Deus maravilhoso que a mamae conhece e tem um relacionamento melhor depois da vida da Bia?

Levei ela algumas vezes comigo na Igreja mas ela nao participou de nenhuma salinha de estudo biblico infantil, As historias que ela ouviu da Biblia foi atraves dos DVDs e livrinhos... Ela só queria saber de ficar comigo e no louvor... ficava maravilhada com tudo e todos... Senti o toque do Senhor no coracao dela... Voltava mais leve e feliz.



Sempre confiando no Senhor e pedindo pra ele preparar tudo e toda a situaçao pra que o papai também estivessse de acordo e em paz com isso... Bia passou a gostar e querer ir ... Veio as dificuldades seja o horario das auxiliares trocarem de plantao, ou novatas que nao estavam aptas total aos cuidados que a bia precisa.. enfim muitas coisas foram surgindo e eu confiei no Senhor a cada minuto e sabia que ele estava no controle como ainda sei... Poxa se minha filha pode ir a qq lugar ela sim poderá conhecer da palavra do Senhor e se tornar parte do corpo de Cristo.

Foi muito bencao, Bia ficou com a amiga Bia o tempo todo, super carinhosa e cuidadosa com ela, e conheceu novos amigos... Perguntei a ela o que fizeram e contou tudo e chegou em casa super faladera. Detalhes nas repostas a perguntas de pressao. Bia pq vc quase nao falou lá? Bia diz: pq nao nao queria...  Bia super sincera... kkkkkkk

Com o tempo ela pega mais amizade e intimidade dai só quero ver eles darem conta dela... kkkkk



Que bencao muito feliz ! Como é bom estar em comunhao com irmaos e sei que a Bia amará tudo isso... Pois tudo que vem do Senhor é bom perfeito e agradavel as nossas vidas. E como está na palavra: Ensina o caminho que a crianca deve andar e ela nunca mais se desviará. E verdade... vc pode ate seguir outros caminhos mas o teu coracao parece que comeca a gritar por tudo aquilo que quer germinar dentro de vc. Eis me aqui sou prova viva disso.

Esse post é especial e para o Senhor! Que toda honra e a gloria seja somente ao nosso unico DEUS, em nome de Jesus Cristo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário