Beatriz

Beatriz

terça-feira, 23 de julho de 2013

Inicio da Aulas


As aulas se iniciaram em fevereiro e muita coisa nova pra minha Bia estava se iniciando... Uma independencia um pouco maior de sua mae, eu com o coracao apertado, a inseguranca e todos aqueles sentimentos que uma mae tem no primeiro dia de aula do seu filho... Em nosso caso nao é diferente de nenhuma outra situaçao... Conversei com a professora e disse o quanto ela era esperta e expressiva... que estava falando muitas coisas e pra elas insistirem que com certeza iam entender muito e cada vez mais.

Claro percebi que ela nao queria que eu saisse da sala o seu olhar me procurando e pensando onde será que a minha mae vai??? Foi dificil pra mim! Confesso... mas sabia o quao importante é tudo isso a ela... Conhecer novos colegas... nova professora... sem a mae pra intermediar sua comunicacao... Claro que a auxiliar está presente na sala pra ajuda-la e também monitora-la pra ver se precisa de alguma coisa... mas a mae é sempre aquela protecao excessiva onde o filho sempre vai ser o seu bebezao e o crescimento, amadurecimento, e aprendizado é prejudicado pelo amor excessivo... Amar incondicional as vezes pode ser prejudicial, a Bia so tem cuidados especiais mas nao é diferente de nenhuma outra crianca na hora do aprender, na disciplina e na educacao.

Algumas das suas auxiliares de enfermagem ja estao conosco a algum tempo e conhecem bem a Beatriz e entendem bem o jeito dela se comunicar... Isso aquietou meu coracao de mae ... Pedi muito ao Senhor que esse novo passo em nossas vidas fosse abencoado e que ele estivesse conosco sempre principalmente nos momentos de dificuldades, desanimo, cansaço e principalmente de provocacoes do inimigo... aquele que habita das profundezas do inferno... esse sempre está ao redor e usando aqueles que mais bem queremos e mais gostamos pra nos afastar de nossos objetivos... Em comunhao com Deus pensei sei que esses momentos irao chegar meu Pai, mas Jesus venceu e nos ensinou a vencer tb as adversidades, contigo tudo posso pois o Senhor me fortalecerá e dará sabedoria e discernimento no meu caminhar e de minha pequena Beatriz e nos afastará todo o mal.

Para muitos, colocar o filho na escola, pode ser um caminho natural da vida e até normal tudo aquilo mas pra nós é muito mais que isso é a ViTÖRIA ! Mais uma das conquistas tao almejadas ! Ver uma filha tao inteligente e tao perfeita comecando sua jornada de conquistas é de uma alegria sem tamanho... E uma felicidade que nao cabe no peito... Ve-la de uniforme toda bonitinha igual a qualquer outra crianca é sobrenatural. Agradeço a Deus por tudo por todas as pessoas que ele envolveu pra que isso fosse possivel. E por me capacitar a cada dia e aueles que a rodeiam.

A base de tudo isso é o AMOR, sem ele nada disso seria possível pois através desse sentimento, me veio a Coragem, a força, sabedoria, sensibilidade pra que nos chegassemos até aqui. E vamos que vamos pra outras e muito mais vitórias que nos espera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário