Beatriz

Beatriz

terça-feira, 16 de julho de 2013

Grande sonho... Show da novela Carrossel

Qdo a minha querida e grande amiga Rebeca me enviou um email dizendo que conseguiu que a Bia pudesse ver o Show do Carrossel... A emocao foi tao grande que logo já fiquei imaginando a carinha da Beatriz vendo as criancas e as musicas e todos aqueles personagens que ela ama muito...

Pensei comigo, Senhor é contigo meu bebe gigante, e vai dar tudo certo e vamos ver o seu Carrossel!!!

Bia teve um dia de espectativa dei bainho coloquei pra dormir pra ficar bem descansada... dormiu que tive de acorda-la pra preparar pra ir ... Logico coloquei a roupinha que usou no seu aniversario pra se sentir parte integrante daquilo tudo...

Minha querida Van companheira veio pra nos juntar nessa empreitada... O papai da Bia precisou ficar até mais tarde no trabalho e nao pode ir...


Ao chegar lá todos vinham nos ajudar senti que estavamos mais que acolhidas pela organizaçao do show... alguns bombeiros tb nos colocaram no local mais seguro e com a melhor visao... proximo ao corredor principal e de frente ao palco!!!! Bia nao piscou mais nao queria perder um lance de tudo que ela ia ver...

Antes do show alguns artistas se sentaram ao nosso lado e vieram falar um oi a Bia, professora Suzana, Diretora, professor de música, Firmino, Graça e Professora Helena... Todos muito carinhos com a Bia...

Como é bom sentir que apesar de pessoas com olhos de piedade e se chocando com a condiçao de Beatriz outras só olharam pro seus trajes e seu olhar brilhante e feliz...

Comecou o show e eu nao sabia se olhava pra ela ou pro show... e ela vidrada, maravilhada com tudo aquilo que ela gostava tanto na telinha da TV, vendo ao vivo e a cores...

Eu fiquei emocionada! Passou um filme na minha cabeça desde o seu nascimento tudo que passamos até chegar ali... Pensei obrigada Senhor meu Deus por tanta graça. Por poder oferecer esse momento tao bom pra minha filha em ter pessoas tao carinhosas conosco. Em pensar que tantas outras gostariam de desfrutar desse momento tb e nao podem por viver em hospitais... Obrigada Jesus!

Bia ficou muito bem e até se emocionou no momento que a sua integrante favorita, Valéria, entrou no palco cantando Varinha de Condao. Seus olhos escorreram lagrimas e sua maozinha nao parava de movimentar os dedinhos. Eu nao me aguentei e chorei tb com a minha pequena, pois como diz a musica, e SEU EU TI DER MEU CORACAO UMA VARINHA DE CONDAO OS SEUS DESEJOS VAO SE REALIZAR...

Com ajuda de pessoas da TV tao especiais que trabalham no ramo e puderam nos proporcionar esse SONHO.

Eu e Bia nao iremos esquecer esse momento...







Nenhum comentário:

Postar um comentário