Beatriz

Beatriz

sexta-feira, 30 de março de 2012

Vitórias e obstáculos

Em meio a tantas adaptaçoes e conquista... Beatriz nos cativa com seus sinais... Sorrisos e gestos... Ela está sempre alegre e feliz... Acostumando-se com as sessoes de fisioterapia duas vezes por dia... e Fono trez vezes por semana...


Ela veio se desenvolvendo muito bem ... Ficando cada vez mas sem o respirador... Menos secretiva e tb movimentando seu corpo... Tetando virar de lado... no banho dava um impulso e viravasse todinha... Cheguei a perceber que ela só fazia isso qdo eu estava segurando... Depositando toda sua confiança em mim...

O Senhor tem se mostrado cada dia mais presente em nossas vidas... E cuidando da pequena Bia...

Ficando muito bem de pé e sem o respirador! Claro fazendo suas gracinhas que cativa muito a gente.


Comecei a insistir para que profissionais mais qualificados pudessem ver a minha filha e se havia algo que eu pudesse dar de medicamento para que a doença nao progrida... Assim encontrei os obstaculos... Os medicos proximos nao querem aplicar um medicamento que esteja em pesquisa... Vi que teria que pagar um preço alto... Ai pensei ou eu pago as terapia e ela fica bem por mais tempo... Ou eu ja coloco ela em teste em um medicamento que está dando resultado agora...

Pedi dinheiro emprestado para tal e me ajudaram mas as médicas super solicitadas e com as agendas cheias... Nao puderam vir.... Fiquei muito triste e pensei... Será Senhor, será que é a tua luz ou estou atravessando os teus caminhos??? Me mostra se é o melhor a fazer agora...


Resolvi descansar no Senhor e ele me mostrar o que realmente é bom pra Bia...



Passou um tempo a Bia cada vez melhor fazendo mais movimentos ... Ficando de gatinho e mexendo o bumbum...




 Com o seu papai nao mede esforço para chamar a atençao e ele da todo o carinho e atençao. O que seriamos de nós duas sem ele. Ele é o nosso super pai. Cuida da gente e nos dá atençao para nos ouvir a cada dificuldade e a cada obstáculo. É muito dificil a ele assimilar tudo isso mas tem superado os seus proprios medos e inseguranças.

 Sim conversa com o olhar mostra o que quer e se comunica como se tivesse falando com a gente as suas expressoes sao demais... Ela sabe mostrar para nós o sim o nao e se quer algo ou se está maravilhada com alguma coisa como nessa foto.

 Demorou um tempo ra se acostumar ao sol... mas ela ama passear... E ver as crianças ir no parquinho ...
 E claro ir no balanço ... Pq nao??? somos a sua força e ela ama.
 Ganho o cavalinho do papai... Tia Dedé (fisioterapeuta) adaptou as talinhas pra ela conseguir segurar suas maozinhas. Ela ficou toda feliz e gostou muito do balancinho e tentava fazer o movimento com a própria barriga.
 Coloquei ela em pé próximo a priminha Juju.... Ela estava gostando até a Juju vir mexer em seu cabelo... Como toda criança nao gosta de arrumar e pentear o cabelo.
 Esse olhar...  e essas sombrancelhas sao um charme a parte. Dizem tudo e mais um pouco... Sou amada ... nao percebo a minha deficiencia... pois aqueles que me rodeiam fazem de tudo pra que eu me supere e vença tudo isso.
 Fazendo bolinhas enquanto se banlançava... É a criança mais palhaça que existe.
Parece até que ela faz pra mostrar a alegria que está por poder brincar.
 Sim ela tosse como nao??? Entao dizem que eles nao conseguem ter um  tosse tao eficaz mas ela ajuda e muito. Ao aspirar qdo ela está tossindo sai toda a secrçao.

Na piscina na casa da minha Vovó! Que coisa boa... Como é bom viver gente!


 Gostosa da minha vida!!!! Pedi pra prestar atençao em mim pra tirar uma foto e ela mostrou as cachorrinhas da minha mae que estavam em casa.

De caipirinha ! Ama toda festa e baguncinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário