Beatriz

Beatriz

sexta-feira, 30 de março de 2012

Ser mae...

Bia vc é tudo que eu sempre quiz.
Deus me preparou antes de vc nascer...
Dizendo... que tinha uma missao muito grande...
A batalha é grande mas a vitória é certa!
Amém

Busquei um sentido pra vida antes de lhe ter...
Trabalhei, estudei e trabalhei e nao achei o que eu procurava
O verdadeiro valor das coisas...
Sem ser no material
Sem ser no conhecimento...

Ser feliz...


Nesse mundo onde se presa pelo material ou nas quantidades de pós graduacoes que se faz...
A ética e o moralismo andam grudados nas pessoas como se elas tivessem toda sabedoria...
Que vem de Deus

Jesus foi carpinteiro e viveu até os 33 anos
Condenado, crucificado e morto por nós

A Biblia um ensinamento que nao tem custo e tao pouco precisa ser estudado pra le-la
Em cada bairro tem um servo do Senhor em uma igreja pregando e passando o que sabe da palavra
E as pessoas ignorantes ... Acreditam que isso é ser ignorante ... Ir a Igreja aprender a palavra

E vivemos nesse mundo onde as pessoas nao sabem o verdadeiro significado da vida,
de ser feliz... infinitamente e abundantemente nos pequenos detalhes...


Valorizar um sorriso humano, uma piadinha ou uma brincadeira pra descontrair...
Reconhecer o outro como amigo companheiro, cheio de defeitos e acertos...
Belo por dentro e por fora...

Podemos vencer esse mundo com as pequenas coisas mais importantes da nossa vida
A familia,
Ser feliz é poder olhar nos seus olhos e te fazer mimos e carinhos...
Poder proporcionar a vc as pequenas coisas boas da vida... Rir e muito

Eu pedi vc a DEUS do jeitinnho como vc é! E ele me confiou que eu ia cuidar e te amar,'
ser seu anjo, sua protetora.

Te amo além do infinito.

Por vc eu mudo o mundo... Por vc eu faço tudo com amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário