Beatriz

Beatriz

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Momentos delicia...

Q


Aniversario da Bisavó Esther, sempre presente, vem nos visitar de onibus a cada uma semana ou quinze dias. E claro nao podiamos de deixar de nos reuinir em seu aniversario... Foi um tempo muito gostoso com a minha tia Nilmara e a prima Camila, Bia pediu pra ir no colo pois ela consegue conversar mais e virar a cabeca pra onde quer olhar... Depois do almoco... foi bem interessante ela olhou tudo e todos... Bia ja acostumou ser os centros dos olhares nos locais, principalmente nos shopping e ela tb fica olhando tudo e todos... Nesse dia teve uma exposicao de dinassauros que ela amou... Achei que ia ficar com medo pois pareciam reais com os tamanhos preservados mas nao se manteve firme e curiosa... E uma coisa que ela pede muito ir no shopping como gosta... gosta muito de ir no elevador panoramico, loja de brinquedos, livrarias, playland e andar nos corredores. Um dia ficamos duas horas na loja de brinquedos brincando e olhando tudo e levamos uma boneca que ela pediu a Taty da chiquititas. No caminho de volta da escolinha passamos pelo shopping e supermercado e nao tem uma vez que ela nao pede... Algumas vezes fiz compra com ela e quer saber o que é tudo... Por nao comer bia nao tem muito conhecimento das comidas... algo que procuro sempre estar mostrando, frutas, verduras, o arroz, feijao, e guloseimas como bolachas, chocolates e balas... Ela sempre se interessa pelos refrigerantes e danoninhos. 


No dia da primavera foi feito uma flor humana na escola e ela pediu pra todos nos tirarmos fotos com ela. Claro tia Pri nao pode sair fora dessa. Ela trata a auxiliar de enfermagem Pricila como se fosse uma amiga acha que a Pri tem a idade dela.... Ela chama pra brincar ler livro fazer birras e um barato... A Pri e pequenina e tem uma voz bem fininha que parece de crianca, bom ai pra Bia ela é uma colega... De inicio pra treinar a Bi a fazer os cuidados como aspiracao, dieta, higienizacao e tudo mais foi dificil, ela nao deixava, pra ela a Pri tinha que brincar com ela... Fui explicando falando e aos poucos ela foi aceitando.

 Visita ao Aquario do Ipiranga, Bia nao conhece muito os animais aquaticos ela nao tem muito interesse em saber mais sobre... E conversando com a Fono de comunicacao Natali ela disse pra leva-la e tb mostrar em jogos no ipad pra ela poder entender um pouco mais desse universo... Ela gostou de ver mas o que achou mais interesante foi a exposicao que tinha com a ossada dos Dinossauros montadas lá.

 Momento muito bom onde nossa querida amiga Suhellen de Recife estava de passagem por Sao Paulo e quis nos conhecer pessoalmente, e combinamos de almocar juntas e em semana de dia das criancas foi muito bom pois as criancas puderem aproveitar. A Paula mae do Vitor que levou a Suhellen até nós levou seu pequeno que participou das brincadeiras todo intusiasmado. Foi muito gostoso e emocionante ver a alegria dele junto das criancas.


Festinha de dia das criancas na ADEFAV tempo muito gostoso com as criancas e nos familias, tem sido um tempo muito bom esse ano percebo o qto os profissionais se dedicam a atender as necessidades de cada crianca. A Bia esta cada vez mais esperta e interagindo com todos e as pessoas tb conseguindo se comunicar com ela.



Esse foi um momento bacana que a priminha que gosta muito da Bia a Stefanny proporcionou a ela. Trouxe junamente com um amiguinho dois periquitos pra Bia ver os bichinhos. A Bia gosta muito de animais muito mesmo... E foi muito bom a Bia se divertiu muito esse dia com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário