Beatriz

Beatriz

sábado, 3 de maio de 2014

Aniversario Beatriz 2014 .... 4 anos de vida!

No inicio do ano fomos a um aniversário de um amiguinho o Vitor que fez 3 aninhos. Estava muito querendo conhecer o figura de perto, pois já viamos os seus videos pela net ao qual sua mae fofissima Paula já postava pra todos nós curtirmos um pouco do figurinha.



Bia tb já o curtia muito e mesmo todo final de semana indo pra piscina e brincando com os amigos do predio abriu uma excessao forcadamente pra ir no aniversario do amigo. Bia nao queria ir mas disse a ela que ia curtir muito e ia leva-la mesmo assim.... 


Chegando no aniversario ficou encantada qdo viu que era da galinha pintadinha ... ficou mais feliz ainda.... Apesar de pedir todos os personagens que estavam na mesa do bolo e ficar um pouco chateada por nao poder pegar e tudo mais... se distraiu com os outros amigos a Sophia também AME e o Pedroca tb AME.... Muito gostoso esse momento pois sao unicos e nós pais de criancas com amiotrofia nos sentimos a vontade dentro do nosso universo... E a familia da Paula e do Adriano , pais do Vitor, que carinho que gostoso estar com eles e poder ver de perto tanto amor e tanto carinho .... contagiante ... Tinhamos que ir embora por causa da troca de plantao mas até a Jose disse pra ficarmos mais um pouco pra vermos toda a retrospectiva.



Bom contei tudo isso pq a Bia amou o aniversario e curtiu muito o teatrinho foi muito gostoso. E claro depois desse tempo gostoso ela quis o seu aniversario também da galinha pintadinha. Apesar de assistir bastante a Dora Aventureira, Carrossel e as Chiquititas gostou tanto da decoracao e anivarsario do amigo que resolveu fazer igual. 

Logo no inicio de Fevereiro comecou as aulas com novas restruturacoes e novidades muito boas aos alunos... Bia estranhou um pouco mas se esforcou muito pra poder receber os novos profissionais com mais carinho de sua parte e atencao... E eles com muita delicadeza e sabedoria souberam conquista-la.



Papai estava de férias e pode acompanhar mais de perto o inicio das aulas e os preparativos para o aniversario de 4 anos .... Sim 4 anos.... parecem poucos .... mas se for olhar pra traz tudo que percorremos até aqui pra um diagnostico de vida até os 2 anos de idade... E muita coisa .... sao muitas superacoes, muitas conquistas, onde Deus e os medicos dos medicos e ele que conduz a nossa vida .... E qdo escolhe os seus filhos pra serem vencedores a sua presenca e constante em nossas vidas, nos protegendo nos guiando e nos dando o direcionamento necessario pra onde percorrer... Vivemos a linda e plena vontade de Deus pra nossas vidas e creio que isso nos ensina e nos faz melhorar a cada dia como pessoas e seres humnanos...





Beatriz com sua alegria nas pequenas coisas, qdo consegue brincar no seu ipad sozinha, qdo brinca com uma boneca e diz ser parecido com alguem de sua estima, qdo quer cantar as musicas do carrossel, galinha pintadinha e chiquititas o esforco pra sua voz e falar certinho... E uma pureza tao linda e tao genuina que me faz pensar o qto Deus é maravilhoso ! E qtas alegrias ele tem me dado com Beatriz....




Lembrar que a 4 anos atras era uma pessoa totalmente diferente do que sou hj. Com prncipios e valores mas nao os vivia na pratica e nao os colocava em primeiro lugar na minha vida. Qdo vivi o milagre de vida da minha filha Beatriz vi que precisava me transformar... foi um caminho dificil .. mas nao impossivel.... muitos obstaculos e muitas dificuldades mas superadas uma a uma.... E creio que tudo foi necessario pra haver o amadurecimento e crescimento pessoal.... meu e de Beatriz que tb se transformou e pra sua idade mostra que ela é um pouco mais avancada que outras criancas pois também em certas circusntancias teve de ter mais entendimento da situacao pra poder enfrentar as suas limitacoes.



Obrigada Meu Deus pelos 4 anos de vida da minha joia rara.... para o milagre do Senhor ! Beatriz eu a consagrei a Jesus no dia em que vi que ela precisava de um auxilio pra viver ... E tu tao bom e misericordioso que mudou toda a historia que foi tracada pra ela... Trouxe a vida de volta trouxe o ar pra respirarmos e trouxe a sabedoria pra nos conduzir... e mesmo qdo nao sabiamos o que fazer .... e recorria a ti SEnhor me guiaste com teu amor com teu carinho que sentia paz e conforto em meu coracao.



Tantas pessoas que aqui chegaram com a Bia e outras que passaram pela sua vida que tenho certeza que foram usadas por Deus. Meu muito obrigada a todas elas! Sao especiais pra Bia e principalmente a Deus. 


3 comentários:

  1. Oi Michella, sempre visito o blog de vcs e me emociono cada vez que leio um post. Deus foi maravilhoso em nos presentear essas meninas lindas e que nos ensinam mais do que nós imaginamos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ela vai na festa dos amiguinhos. Tem mesmo que sair com eles!!!
    Aliás ela está muito bem e bem esperta!!! Que legal isso !!! adoro as aventuras da Bia e sempre peço a Deus para iluminar o seu caminho e o de todas as outras crianças.

    ResponderExcluir
  3. Que Jesus continue abençoando e conduzindo a história de vocês!!!

    ResponderExcluir