Beatriz

Beatriz

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Participaçao especial da Débora (fisioterapeuta da Bia)


 Em 09/10/2010 recebo uma missão, que é realizar atendimento fisioterapêutico de uma criança, e que eu deveria estar na sua residência para recebê-la após sua alta hospitalar. Beatriz chega aos braços de sua mãe transmitindo muita alegria, em fim estava em sua casa, no seu quarto com sua família, olhei aquele sorriso e um olhar brilhante, me cativou no primeiro momento.



Alegre, delicada, amorosa, inteligente, compreensiva, com muita facilidade de interação e  comunicação, apesar de suas limitações. Uma simpatia de Bebê!!!



Iniciamos nossas terapia pela manha onde elas esta acordando, mas como sempre acorda me dando um bom dia com seu sorriso maravilhoso. E é assim que meu dia começa muito bem!




Durante todo o atendimento Beatriz  sempre  esteve  cantando, sorrindo, dando gargalhadas, mesmo sendo uma  tarefa dificil e dolorosa como ficar em pé.
Assim como ela esta sempre atenta nas minhas terapias eu procuro dar total atenção a tudo que ela solicita seja com o olhar ou com um simples som, procuro  ao máximo entender  e atender  os seus pedidos, desta forma nos damos muito bem, facilitando o meu trabalho com ela.
O tempo vem passando e a Beatriz crescendo muito bem, assim nossa comunicação e interação ficando cada vez mais fácil e forte, surgindo  uma amizade que vai muito além de um atendimento fisioterapêutico, uma amizade de muito amor.

Hoje digo que vou coloca-la em pé e ela da um grito de “EEEEEBAA”, ou seja, fazer fisioterapia na Beatriz para mim é uma grande diversão,  de galinha pintadinha, de desenhos animados, um mundo de carrossel,  eu viro uma criança onde não existe problema no mundo que  atrapalhe o nosso dia. Tia Dedé te ama muito!!!!!


OBRIGADA POR FAZER TODOS OS  MEUS DIAS MAIS FELIZ!!!!!

Participaçao especial da Fisioterapeuta Débora - com a Bia desde que nós viemos pro Homecare! Pessoa ao qual a Bia tem muita estima e nós familiares também por tanta dedicacao e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário